Blogia
vips

Celebridades Mundiais

Jessica Alba é uma mulher de sonho

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Têm de nos perdoar o facto de duvidarmos da sinceridade de jovens e actrizes sexy que se queixam constantemente de como odeiam a atenção dada ao seu corpo escultural, em vez de centrarem a atenção nas suas capacidades de representação. Mas Jessica Alba quer que se saiba que está determinada a ter uma carreira séria. Millionaire Mate - Click here!

A sua recente participação como Sue Storm, A Rapariga Invisível no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a sequela do original bastante desinteressante de 2005, dificilmente despertará nos homens um desejo incontrolável de descobrir a beleza interior de Jessica. Então, como é que Jessica, de 26 anos, tenciona fugir à “maldição” de deusa do sexo? Millionaire Mate - Click here!

Tem vindo a atrair muita atenção nos últimos anos como uma das mulheres mais belas e sensuais de Hollywood. Está a ficar farta desta imagem? Millionaire Mate - Click here!
É frustrante. Primeiro rotulam-me como demasiado mexicana, demasiado étnica. Depois dizem-me que sou demasiado sexy! (Ri com sarcasmo)… As protagonistas de Hollywood são normalmente louras de olhos azuis. As actrizes com traços mais morenos tendem a desempenhar papéis de vilãs, estrangeiras, meninas rebeldes ou a rapariga com quem o rapaz trai a namorada. Mas se repararmos, em algumas das grandes cidades, como Los Angeles, Nova Iorque ou Miami, verificamos que esta última geração de jovens da minha idade, ou um pouco mais novos, já não se parece tanto com o americano tradicional. Há mais mistura étnica. Hoje, a jovem comum tem um aspecto mais seme-lhante ao meu. Millionaire Mate - Click here!

Milionária, actriz, cantora e empresária. Mas também uma “romântica incorrigível”

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Talvez a História a recorde como a primeira mulher que conseguiu, na mesma semana, ter um disco, J-Lo, em primeiro lugar de vendas, e um filme, Resistir-lhe É Impossível, no top das receitas de bilheteira. Ou talvez se lembre que foi Jennifer Lopez a primeira actriz latina a receber um milhão de dólares para trabalhar num filme – o biopic Selena – onde canta e dança. Ou a primeira actriz latina a ser chamada à capa da Vogue. Millionaire Mate - Click here!

Todos estes feitos e ainda o já ter recebido nomeações para os Globos de Ouro e para os Grammies não se traduzem no reconhecimento da crítica. No cinema, esta descendente de porto-riquenhos já passou pelas mãos de realizadores como Francis Ford Coppola, Bob Rafelson, Oliver Stone, Steven Soderbergh e Lasse Hallstrom, bem como pelos braços de Sean Penn, George Clooney, Matthew McConaughey, Ralph Fiennes e Richard Gere. Paradoxalmente, continua a ser olhada como uma estrela de comédias românticas. Millionaire Mate - Click here!

Na música, os cinco álbuns publicados em inglês renderam-lhe mais de 45 milhões de cópias vendidas. Mas é a sua desenvoltura como dançarina que mais se faz ressaltar. Criou as suas linhas de roupas e acessórios (JLO, Sweetface, JustSweet), as suas marcas de perfumes (Glow, Miami Glow, Glow After Dark, Live, Still) que alcançam uma receita bruta anual de cerca de 374 milhões de euros. Millionaire Mate - Click here!

Agora, chega a hora de sair em combate pelo mercado latino: Como Ama Una Mujer, primeiro álbum em espanhol, repartido entre os arranjos dançantes e as baladas de “coração partido” e co-produzido pelo marido, Marc Anthony, vem colocá-la no mesmo segmento de mercado onde avultam Shakira, Paulina Rubio ou Gloria Estefan. De resto, ainda este ano deverá sair nova edição – mas em inglês.Com tudo isto, depois de dois casamentos rápidos (um de 10 meses, outro com menos de ano e meio), falhados os publicitados romances com Sean Puff Diddy e Ben Affleck, descoberta a estabilidade com Anthony (três anos de casamento a festejar em Junho), Jennifer anda à procura de uma “bênção”: ser mãe. O relógio biológico não pára. E, por enquanto, ela também não. Millionaire Mate - Click here!

Fotos picantes de Edna Velho

 

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Edna Velho é uma Mulher fantástica e este fotoshow mostra isso mesmo. Bonita, sensual, sexy e com curvas de sonho. Confira as imagens, clicando para ampliar:
Millionaire Mate - Click here!


Britney Spears volta a escandalizar



Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos


Britney Spears não pára de surpreender pela negativa. Desta vez, a celebridade decidiu sair à rua com uma roupa que bem podia causar confusão com uma prostituta qualquer. Sinceramente, todos temos a esperança que a musa possa melhorar a sua imagem pública. Veja as fotos e tire as suas conclusões.

Kelly Kelly, loiraça que é um pedaço

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Kelly Kelly tornou-se a diva mais nova dos desportos de entertenimento. Ela própria se intitula de exibicionista, deixando todos os seus fans apaixonados. Apenas o seu namorado não gosta das suas performances, onde a sua aparência fisica se exibe sensualmente.

Clique aqui para ver mais fotos desta gatona!

Divas do Wrestling - Beth Phoenix

Beth Phoenix não é das divas mais sensuais do wrestling. No entanto, e apesar de ter estado ausente quase 1 ano, após uma lesão grave, ela voltou no passado dia 9 de Julho. Nascida em Buffalo, Nova York, Beth é associada de Melina e uma grande lutadora.

Deixamos aqui uma foto. Clique aqui para ver mais:

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends



Divas do Wrestling - Michelle McCool

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends 

Michelle McCool é uma das divas do Smackdown mais estudiosas. Linda e atlética, McCool é uma mulher de inúmeros recursos, tendo participado no primeiro "Diva Talent Invitational".

Aqui ficam algumas imagens desta musa da wwe. Clique aqui para ver mais.

Divas do Wrestlink - Kelly Kelly

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Kelly Kelly tornou-se a diva mais nova dos desportos de entertenimento. Ela própria se intitula de exibicionista, deixando todos os seus fans apaixonados. Apenas o seu namorado não gosta das suas performances, onde a sua aparência fisica se exibe sensualmente. Infelizmente, Mike Knox não quer ver a sua namorada com pouca roupa, o que poderá deixar muito tristes os seus fans.

Enquanto isso não acontece, ficam aqui registadas algumas das imagens mais marcantes da sua carreira. Clique aqui para ver mais:

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends



Maryse é uma das mulheres mais sexy da televisão


Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Esta gata é uma das mulheres mais sexy da televisão e recebe os fans da wwe todas as sextas-feiras. É uma loucura para todos os adeptos masculinos.

Clique aqui para ver mais fotos desta musa!

Blog com WWE Divas: Candice Michelle

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Se há coisa que Candice Michelle prova é que é umas das caras mais bonitas do Wrestling.

Clique aqui para ver mais fotos desta verdadeira diva!

Cindy Margolis é sensualissima

Cams.com / ALT.com / Bondage.com

Cindy Margolis é uma das lutadoras mais bonitas e sensuais de sempre. Por isso, resolvemos colocar este post de tributo a esta super fighter.

Clique aqui para ver mais fotos desta linda wrestler!

Paris Hilton out of Jail

Cams.com / ALT.com / Bondage.com

We hope you like our first clip "Paris in Jail: The Music Video".

We made this video on a shoe string budget with the help of some great peeps. See below. Also, congrats to Paris for the house arrest deal. I'm sure she'll have the swankiest diamond encrusted ankle monitor on the block.

Click here to watch this video!

See more like this!

Aproveita para rir

Os famosos do futebol também têm momentos engraçados em que nos rimos e muito!
Cams.com / ALT.com / Bondage.com

Neste link voce acederá a um universo de videos com momentos fantásticos em que os famosos do futebol entram numa fria! Clique aqui para ver.

Links mais específicos:

- Trapalhadas - Lances engraçados no Futebol
- Comédia no futebol
- Oitavas da Libertadores - Guarda redes atinge com violencia adversário
- Golos incríveis - parte 6
- Golos incríveis - parte 5
- Golos incríveis - parte 4
- Golos Incríveis - parte 3
- Golos incríveis - parte 2
- Golos Incríveis - parte 1

Candidatas a Miss Universo curtem praia em Cancún

Cams.com / ALT.com / Bondage.com

As candidatas ao título de Miss Universo 2007, que acontece no dia 28 de maio na Cidade do México, curtem os momentos antes da final em uma praia de Cancún nesta quinta-feira. Todas as concorrentes ganharam biquínis... Clique aqui para ver mais!

Keeley Hazell Zoo Photoshoot

Keeley goes to Hollyhood but, before, she said: "it's been great fun introducing the americans to some old-fashioned British glamour".

See the great pictures taked to Zoo.

Lindsay Lohan Photoshoot

Well according to Holy Moly there is - and you can't get a much more reliable source than them. If it is true how long before these pics see the light of day? I've already put aside a few megs of space on Picasa just in case.

Click here to see these pics!

Avril Lavigne faz ensaio e critica Paris Hilton em revista

Avril Lavigne faz ensaio e critica Paris Hilton em revista

A cantora canadense Avril Lavigne, 22 anos, criticou a socialite americana Paris Hilton em uma entrevista publicada na edição de março da revista Jane.

A capa da revista tem a frase "eu não sou baladeira e sempre uso calcinha", uma "alfinetada" da cantora à herdeira dos hotéis Hilton.

Avril se casou em julho de 2006 com Deryck Whibley, vocalista da banda punk Sum 41. Ele disse que o casamento o ajudou a largar o vício de cocaína. "Ele não usa mais drogas. Eu sou totalmente contra drogas", disse ela.

 


Ads by AdGenta.com

Ticia Helfer - Playboy Fevereiro 2007

Ticia Helfer - Playboy Fevereiro 2007

Ticia Helfer foi a estrela da Playboy nos Estados Unidos da América em Fevereiro de 2007.

Confira as fotos desta super gata:

Ads by AdGenta.com

Pamela Anderson - Playboy Fevereiro 2007

Pamela Anderson - Playboy Fevereiro 2007

Pamela Anderson foi capa da revista Playboy de Fevereiro de 2007. Confira aqui a sessão fotográfica.

 

Clique aqui para ver as fotos completas:

 


Ads by AdGenta.com

Eve Angel pelada

Eve Angel é certamente uma das modelos mais sexy do momento. Ela tem tanto de safada como de bonita e adora divertir-se com os seus amigos. Clica aqui para ver as fotos:

Ads by AdGenta.com