Blogia
vips

Brasileiras

Barbara Martinelli pelada

Barbara Martinelli pelada

BARBARA MARTINELLI! SEXY PREMIUM ESPECIAL DE VERÃO!!

Ads by AdGenta.com

>Clique aqui para ver o resto das fotos:

Ads by AdGenta.com

Carla Regina pelada

Carla Regina pelada

Carla Regina é uma gata super gostosa como as imagens não deixam mentir. Confira ai as fotos:

Ads by AdGenta.com

Nancy Erminia, Playboy especial

Nancy Erminia, Playboy especial

Nancy Erminia foi capa na Playboy especial do Brasil. Confira as fotos fantásticas:

 


Ads by AdGenta.com

Juliana Silveira posa de biquíni e diz que casar virgem é burrice

Juliana Silveira posa de biquíni e diz que casar virgem é burrice

Ads by AdGenta.com

Juliana Silveira é capa da edição de abril da VIP e aparece só de biquíni em fotos bastante sensuais. Entre um clique e outro, a atriz afirmou em entrevista à revista que casar virgem é burrice.

Para Juliana, as mulheres não precisam mais se arriscar e embarcar em um casamento sem saber como é o sexo na relação. A atriz, que se casou aos 19 anos, se separou e agora namora o ator Roger Gobeth, garantiu que não voltaria no tempo para casar virgem.

"Jamais. (...) Não precisamos nos submeter a essa burrada! (...) Imagina, não conhecer nada, casar e quando chegar na noite de núpcias dizer: 'Ah, não gostei, não quero mais casar, aborta a missão!'. Tem que conhecer, conviver e tem que ter sexo. (...) Relação homem e mulher não é de irmãozinho!".

Aos 27 anos, Juliana não lembra nem de longe a personagem infantil Floribella, que interpretou na novela de mesmo nome durante dois anos na TV Bandeirantes. Ela cortou e repicou os cabelos e parece muito mais mulher.

Juliana conta, aliás, que aceitou fazer o ensaio sensual justamente porque não trabalha mais diretamente com crianças.

"Vou fazer uma novela das oito, minha consciência não ficou tão pesada...", contou ela, que está no elenco de Luz do Sol, nova trama da TV Record.

Juliana tirou a roupa numa lancha no mar de Mangaratiba, Rio. Apesar de admitir que tem um lindo corpo, ela não se acha sexy e aponta Angelina Jolie como exemplo de símbolo sexual.

"Sou pequenininha demais. Me olho no espelho e não acho que eu tenha um apelo sexy. Acho que sexy são mulherões à la Angelina Jolie", afirma ela, que tem 1,65m de altura.


Ads by AdGenta.com

Thais Oliveira pelada

Thais Oliveira pelada

Thais Oliveira "como veio ao mundo" em fotos para a playboy.

 Ads by AdGenta.com

 Clique aqui para ver o resto das imagens:

Ads by AdGenta.com

Vera Fischer usa vestido provocante em premiação de teatro

Vera Fischer atraiu os holofotes com o vestido vermelho que usou no 19º Prêmio Shell de Teatro, realizado nesta segunda-feira na Casa França Brasil, no Rio de Janeiro. Provocante, a atriz disse que o figurino teve motivo: agradecer a figurinista Kalma Murtinho.

Kalma foi a grande homenageada da noite, pela sua contribuição ao teatro brasileiro com suas criações. Ela recebeu flores no palco da própria Vera Fischer, visivelmente emocionada com os aplausos da platéia.

Apresentado por Deborah Evelyn, a premiação contou com algumas surpresas. Diogo Vilela recebeu o prêmio de melhor ator pela peça Cauby Cauby, em que ele vive o cantor Cauby Peixoto. Clarice Niskier foi eleita melhor atriz por seu papel em A Alma Imoral.

Mauro Mendonça Filho foi quem levou para casa o troféu de melhor diretor por seu trabalho em Renato Russo, uma biografia do vocalista do Legião Urbana.

Domingos de Olibeira, Cláudio Trovar, Helvius Vilela, Maria Helena Kuhner, Christiane Jatahy e Marcelo Lipiani também saíram com seus prêmios, além de outros veteranos dos palcos.

Clique aqui para ver imagens da Vera com o vestido controverso:

Ads by AdGenta.com

Michelle Gemelli pelada

Michelle Gemelli é uma mulher do outro planeta. Confira as fotos e sonhe com esta deusa super perfeita.

Clique aqui para ver a sessão fotográfica:

Ads by AdGenta.com

Gisele Bündchen faz topless em capa de revista

Gisele Bündchen, 26 anos, é capa da revista italiana Vanity Fair de março. A top brasileira aparece apenas de short na publicação, escondendo os seios com os braços.

Gisele estampa mais de quatro páginas da Vatiny Fair e dá uma entrevista em que fala, entre outras coisas, sobre o desejo de ser mãe. "Estaria mentindo se falasse que não tenho (vontade de ser mãe).

Meus pais estão casados há 35 anos e têm 6 filhos. Mas tenho apenas 26 anos, então tenho muito tempo para pensar nisso", disse ela. Nessa semana, Gisele foi noticia em todo mundo devido a boatos de uma possível gravidez. A coluna de fofoca do New York Daily News afirmou que a modelo estaria grávida do namorado, o jogador de futebol americano, Tom Brady, 29. Clique aqui para ver as fotos:

Ads by AdGenta.com

Fotos de Adriana Lima

Adriana Lima em fotos para a Victorias secret. Clique aqui para ver as fotos:

Ads by AdGenta.com

Juliana Paes em fotos sedutoras

PATRIMÔNIO NACIONAL
A MAIS BRASILEIRA DAS ATRIZES VENCEU A MAIS ACIRRADA DAS DISPUTAS – FORAM 70 MIL VOTOS. ELA DEVOLVE AO BRASIL O TÍTULO QUE NO ANO PASSADO FOI DE ANGELINA JOLIE. JU VINGOU A PÁTRIA. COM LOUVOR! Ads by AdGenta.com

Jacky Petkovic pelada

A loirinha que você sempre quis ver de um jeito que você nunca viu. ELA É DE TIRAR O SONO! JACKY SURGIU NO SBT COMO APRESENTADORA – NO COMEÇO, DO FANTASIA, UMA FÁBRICA DE GATINHAS. DEPOIS, COMANDANDO UM INFANTIL. HOJE, ESTÁ À FRENTE DO INSOMNIA, NA REDETV!, O MAIS BIZARRO PROGRAMA DA HISTÓRIA DA TV BRASILEIRA. MAS QUERO VER VOCÊ DIZER QUE NÃO VALE A PENA ASSISTIR.

Clique aqui para ver o ensaio:

Ads by AdGenta.com

Carnaval 2007 - Musas do segundo dia

As sete escolas de samba desfilaram com belas musas à ...frente de suas baterias.

Veja aqui o video:

 


Ads by AdGenta.com

Não perca também videos de futebol com os melhores golos de sempre em Mais Jogo!

Raissa de Oliveira é a rainha da bateria da Beija-Flor

À frente da bateria, Raissa de Oliveira, de 16 anos, ...representa uma rainha africana. É o quinto ano da adolescente no posto de rainha da bateria.

Clique para ver o Video:

Ads by AdGenta.com

Fernanda Lima desfila em carro da fábrica de motores

A rigidez dentro da fábrica de motores, simbolizada pelo ...segundo carro da Grande Rio, transformava os operários em máquinas.

Clique aqui para ver o Video:
Ads by AdGenta.com

Não perca também super vídeos de futebol em Mais Jogo!

Grazi Massafera brilha à frente da bateria da Grande Rio

Em seu primeiro ano de Avenida, Grazielli Massafera, a ...Telminha de “Páginas da Vida”, estréia como rainha de bateria da Grande Rio com uma fantasia toda verde e comportada. Clique aqui para ver o video:

 Ads by AdGenta.com

Agnes Marchioni tira fotos, nua, para a Playboy

Agnes Marchioni tira fotos, nua, para a Playboy

A Deputada Federal Brasileira, Agnes Marchioni, despiu-se para o Site da Playboy.

Essas fotos foram tiradas para o site da Playboy, exclusivo para assinantes.Foram realizadas em outubro/2006,na praia de Itamambuca,em Ubatuba.

Clique para ver as fotos.

 


Ads by AdGenta.com

Video com Gracyanne Barbosa Nua

Video com Gracyanne Barbosa Nua Gracyanne Barbosa - Making of PLAYBOY 2007
Você quer ver a Gracyanne Barbosa nua na Playboy? Confira as fotos de Gracyanne Barbosa na Playboy. A dançarina do Tchakabum posou nua num ensaio muito sensual. Mais uma gata famosa brasileira nua para você aqui no nuas. Não percas o fantástico video de sexo gratis que coloquei para vocês no ultimo post. É para ver, rever e tornar a ver!

Clique para ver:

Ads by AdGenta.com

Camilla Cerchiari pelada

Camilla Cerchiari pelada

Camilla é sedução e revelação. Confira aqui as fotos para a revista Sexy!

Ads by AdGenta.com

Katia Dilago pelada

Katia Dilago pelada

Acostumada a fazer campanhas e comerciais, a modelo de 22 anos, Katia Dilago, tira a roupa pela primeira vez no interior de sua cidade natal, São Paulo. Clica aqui para ver mais fotos da Katia:

Ads by AdGenta.com

Daniele Suzuki para a Paparazzo

Daniele Suzuki para a Paparazzo

Daniele Suzuki - Ensaio Sensual - vídeo com imagens da actriz brasileira para o Paparazzo.

Clique aqui para ver o Video.

Veja também:

 

Ads by AdGenta.com