Blogia
vips

Juliana Silveira posa de biquíni e diz que casar virgem é burrice

Juliana Silveira posa de biquíni e diz que casar virgem é burrice

Ads by AdGenta.com

Juliana Silveira é capa da edição de abril da VIP e aparece só de biquíni em fotos bastante sensuais. Entre um clique e outro, a atriz afirmou em entrevista à revista que casar virgem é burrice.

Para Juliana, as mulheres não precisam mais se arriscar e embarcar em um casamento sem saber como é o sexo na relação. A atriz, que se casou aos 19 anos, se separou e agora namora o ator Roger Gobeth, garantiu que não voltaria no tempo para casar virgem.

"Jamais. (...) Não precisamos nos submeter a essa burrada! (...) Imagina, não conhecer nada, casar e quando chegar na noite de núpcias dizer: 'Ah, não gostei, não quero mais casar, aborta a missão!'. Tem que conhecer, conviver e tem que ter sexo. (...) Relação homem e mulher não é de irmãozinho!".

Aos 27 anos, Juliana não lembra nem de longe a personagem infantil Floribella, que interpretou na novela de mesmo nome durante dois anos na TV Bandeirantes. Ela cortou e repicou os cabelos e parece muito mais mulher.

Juliana conta, aliás, que aceitou fazer o ensaio sensual justamente porque não trabalha mais diretamente com crianças.

"Vou fazer uma novela das oito, minha consciência não ficou tão pesada...", contou ela, que está no elenco de Luz do Sol, nova trama da TV Record.

Juliana tirou a roupa numa lancha no mar de Mangaratiba, Rio. Apesar de admitir que tem um lindo corpo, ela não se acha sexy e aponta Angelina Jolie como exemplo de símbolo sexual.

"Sou pequenininha demais. Me olho no espelho e não acho que eu tenha um apelo sexy. Acho que sexy são mulherões à la Angelina Jolie", afirma ela, que tem 1,65m de altura.


Ads by AdGenta.com

0 comentarios