Blogia
vips

Vera Fischer usa vestido provocante em premiação de teatro

Vera Fischer atraiu os holofotes com o vestido vermelho que usou no 19º Prêmio Shell de Teatro, realizado nesta segunda-feira na Casa França Brasil, no Rio de Janeiro. Provocante, a atriz disse que o figurino teve motivo: agradecer a figurinista Kalma Murtinho.

Kalma foi a grande homenageada da noite, pela sua contribuição ao teatro brasileiro com suas criações. Ela recebeu flores no palco da própria Vera Fischer, visivelmente emocionada com os aplausos da platéia.

Apresentado por Deborah Evelyn, a premiação contou com algumas surpresas. Diogo Vilela recebeu o prêmio de melhor ator pela peça Cauby Cauby, em que ele vive o cantor Cauby Peixoto. Clarice Niskier foi eleita melhor atriz por seu papel em A Alma Imoral.

Mauro Mendonça Filho foi quem levou para casa o troféu de melhor diretor por seu trabalho em Renato Russo, uma biografia do vocalista do Legião Urbana.

Domingos de Olibeira, Cláudio Trovar, Helvius Vilela, Maria Helena Kuhner, Christiane Jatahy e Marcelo Lipiani também saíram com seus prêmios, além de outros veteranos dos palcos.

Clique aqui para ver imagens da Vera com o vestido controverso:

Ads by AdGenta.com

0 comentarios